domingo, 22 de abril de 2012

Meu presente (adiantado) de aniversário :-)

Eu vivo antecipando meus presentes de aniversario, mas esse foi realmente inevitável :-)
Assim que ví o comercial da Chilli Beans, com as novas coleções, morri de amores pelo modelo gatinho de óculos escuros, que é todo cheio de mini tachinhas. A coleção da Isabela Capeto foi a que eu mais gostei.
Fiquei desejando muito o tal óculos de gatinho! Acho que só gostei tanto de um óculos assim na época em que me apaixonei pelo Ray Ban aviador, que também ganhei de aniversario há alguns anos.
Até que hoje, fomos ao shopping e matamos a lombriga do óculos de gatinho.
Apesar de não ser flamenguista, adoreeeei o óculos de combinação preta e vermelha. A parte colorida não dá pra ver de frente, só é vista de lado mesmo.
A embalagem é um show à parte. Um case preto com a logo fofa da Isabela Capeto em toda embalagem e com tachinhas na borda. Não sei se vai dar pra ver muito bem, pois as fotos são de celular. Sorry.

Só quis compartilhar minha alegria com vocês. Queria tanto esse óculos, que estou com ele até agora (sim, à noite!)

E vocês, gostam desse estilo de óculos?

A todos cariocas no Rio , um ótimo feriado!

Beijo
A poser!


Detalhe do case do óculos.

Detalhe do óculos.

Um comentário:

  1. lu sou eu adriana. feliz aniversario. que deus te abençoe cada dia mais te amo de montao.estou morrendo de saudades.beijos meu.da taty,e nathalia. nos amamos muito vc.

    ResponderExcluir

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.