quinta-feira, 31 de maio de 2012

A volta ao batente.

Queridos,

Ando mais sumida que o habitual. Acontece que estou de volta ao batente e ando às voltas com minha fase de adaptação ao novo trabalho, fase de conclusão da faculdade e o famigerado TCC.
Por esse motivo andei ausente. Mas nao deixarei de postar. Tem uma fila de coisas sobre as quais quero falar aqui no Nitropurpurina.
Agora que tenho o aplicativo do blogger (grátis!!!), posso postar até do restaurante, na hora do almoço.
Acredito que o próximo post será sobre os favoritos de Maio.
Mas quero muito, digo, MUITO fazer um tutorial de maquiagem para entrevista de trabalho, pois uma aparência bem cuidada, mas clean, conta muitos pontos a seu favor. Digo isso por experiência própria! Tem gente que repara até na sua sobrancelha. E não estou falando de mulher não... tô falando de homens que entrevistam e reparam nessas coisas.
Não que uma sobrancelha fora da média vá eliminar alguém, mas uma imagem vale mais que mil palavras.
Estou usando a sobrancelha para ilustrar o grau de detalhes para o qual as pessoas atentam. Mas isso vale para todo o conjunto.
Enfim. Nao sou de RH, apenas partilho algumas das minhas percepções tanto como entrevistadora, como entrevistada.
A parte boa (além da parte financeira) de estar trabalhando novamente é que estou usando muito as maquiagens que tenho. Faço um revezamento dos produtos e acabo testando muita coisa em pouco tempo, o que é ótimo para o blog :-)

É isso.
Só passei por aqui pra dar um sinal de vida.

Beijo beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.