domingo, 26 de agosto de 2012

Sombra Kitten, da Stila.

Já fazia um tempo que eu estava querendo essa tal Kitten, que é uma das sombras iluminadoras mais famosas em terras gringas.

É engraçado como, mesmo olhando milhares de fotos, não dá pra imaginar o quão diferente ela é das demais sombras iluminadoras que existem.

Assim que recebi a minha Kitten, de cara, já me apaixonei pela embalagem da sombra. Ela é bem compacta e levinha, o que me agrada muito, pois vivo com o nécessaire cheio, lotado!

Outro detalhe, que será perceptível nas fotos abaixo - essas sombras da Stila pesam 2.6g, contra 1.5g das sombras da MAC. Isso é sombra pra caraca!

Em relação à textura... vocês já experimentaram as sombras cintilantes das paletas NAKED, da Urban Decay? Pra quem conhece, as texturas são muito parecidas - ou seja- ultra macia, quase cremosa. Pigmentação ídem!

Mas então o que há de especial na sombra Kitten? Ela é uma sombra iluminadora metalizada. Sim, ela não é cintilante, nem perolada, ela é metalizada. Por isso seu efeito é tão reluzente e... lindo.

Kitten eyeshadow - Stila

Para sanar a curiosidade de muitos, fiz uma comparação da Kitten com algumas sombras famosinhas da MAC, que tambem têm essa função iluminadora.

Stila - Kitten vs. MAC All That Glitters vs. MAC Naked Lunch vs MAC Jest.
MAC Jest vs. Stila - Kitten vs. MAC All That Glitters vs. MAC Naked Lunch.
A Kitten com certeza ganhou meu coração, mas para o dia a dia, prefiro ficar com a All That Glitters, que tem um brilho mais discreto.

Estou de olho em outro produto bem famosinho da Stila - o  Convertible Color na cor Rose ou Peony...ainda estou na dúvida. Enfim, se eu comprá-lo, venho aqui postar minha opinião pra vocês.

No Brasil, essa sombra está à venda na Sephora, a única desvantagem é o preço :-(

Também dá pra comprar online também em várias lojas internacionais. A Beautybay.com é uma delas e está com frete grátis, mas nunca comprei por lá, por isso não posso afirmar se é seguro. Se alguém já comprou, conta pra gente! :-)

Tenham todos uma ótima semana!
Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.