quarta-feira, 18 de abril de 2012

Make de sexta-feira...13...


Na última sexta-feira, dia 13, me deu vontade de fazer algo diferente na maquiagem.

Aí saiu esse olho roxo esfumado desleixado e essa boca manchada com blush líquido. Meio exótico, mas bem interessante... eu adoro coisas esquisitas!
Eu usaria essa maquiagem numa boa se eu fosse a algum lugar à noite, mas eu fiquei em casa e assisti Big Bang Theory assim! hahahah. Ainda quem que meu bofe já se acostumou com as minhas modas.

Para esse look , usei produtos com preços mais amigos. Eu ia fazer tutorial em fotos, mas a bateria da câmera desmoronou no meio do caminho :-(. Mas se alguém quiser, eu faço um tutorial desse look específico.

Eu sei que estou devendo tutorial em vídeos, já que tenho aquela câmera toda legalzona. Mas ainda estou buscando o editor perfeito, que não detone a qualidade dos vídeos. Alguém recomenda?

A pele não ficou perfeita, pois não usei corretivo. Então dá pra ver algumas marquinhas das espinhas que andaram me assombrando.

Aqui embaixo tem a listinha de todos os produtos que usei. Essa cor de sombra está linda demais, né?

Nos olhos:
- Jumbo da NYX na cor Milk, como base.
- Sombra lavanda brilhosa da paleta Catharine Hill
- Sombra preta opaca da paleta Catharine Hill
- Lápis de longa duração da Natura, esfumado na raíz dos cílios e na linha d´água.
- Máscara para cílios Colossal da Maybelline

Ferramentas:
Pincél de sombras da ProArt
Pincel para côncavo da Contém 1g.
Curvex Boticário Make B.
Pincél flat kabuki EcoTools

No rosto:
One Step Complexion na cor Sand Beige, da Revlon.
Blush Rosa Vintage da Yes!Cosmetics, passado bem de levinho, só uma bruma.

Nos lábios:
Blush Líquido da Intense aplicado como lip tint. Para dar esse efeito manchado, comecei aplicando duas camadas só no centro dos lábios e , depois, uma última cobrindo tudo.

E foi isso. Parece muito, mas é pouco. rs!
Eu sou da turma do neutro, que se amarra em uma sombrinha marrom, cobre e preta. Mas tem dias que eu solto a franga e fico desse jeito. Dessa vez, vim compartilhar a franga com vocês.

E vocês, também soltam a franga de vez em quando? Nunca? Ou é sempre mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.