segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bem vindo, 2012!

A todos os meus amigos, leitores, amigos-leitores e leitores-amigos e família, um feliz 2012, cheio de realizações, com muita (muita!) saúde e paz!

Esse ano que passou foi cheio de coisas boas na minha vida e só tenho a agradecer a Deus por tudo.Uma das coisas mais lindas foi o Charlie! Por mais que ele não more mais comigo, sei que ele está bem e feliz morando com a vovó dele em Fortaleza. O Charlie é um grande companheiro e gosta de estar o tempo todo por perto e infelizmente, eu não tive condição de oferecer minha presença integralmente a ele e toda vez que eu precisava me ausentar, ele sofria. Mas enquanto ele esteve aqui, ele foi o maior amigo-cão que já tive, o mais carinhoso e o mais presente. Sinto muita falta dele! Mas sei que ele está bem e agora tem vários amiguinhos para brincar (a Teka e o Salsicha), além de todo amor e carinho que os avós paternos dão a ele :-)


Charlie aos 6 meses
Além do Charlie, teve a compra da casa. Nos mudamos de um mini apartamento para uma casa imensa e linda, que dá um trabalhão, mas que super vale a pena no final. Grande sorte a minha de ter tido um profissional maravilhoso como o Pedro, que é o arquiteto responsável por essa belezura de sala! Vejam que coisa linda!
Ah, a sala não tem TV, pois faremos um home no subsolo futuramente. Então é para a sala ser bem clean mesmo ;-)


Sala de estar | Efeito na foto "Aladin" do Pixlr.


Sala de estar* e Sala de Jantar | Efeito na foto "Aladin" do Pixlr.
*Ainda falta o papel de parede, tapetes, quadros e alguns objetos decorativos.

E eu não posso deixar de falar de uma grande amiga que fiz nesse ano, a Tati. Nos conhecemos na loja dela em Copacabana, ela tem uma loja da Yes! Cosmetics e ficava pertinho da minha casa. Um belo dia, resolvi dar um pulinho no prédio onde fica a loja dela e nunca mais parei de ir :-) A Tati é uma batalhadora, super honesta e um amor de pessoa! Essa amizade é pra guardar no coração pra sempre! Adoro você, minha amiga!

Por último, não menos importante, foi a criação do Nitropurpurina, que é um bebê ainda, mas que já tem um lugar cativo no meu coração e espero que um dia ele também ganhe um espacinho no coração de vocês :-).
Desejo trazer posts com mais frequência, mas sempre com a qualidade que vocês leitores merecem e farei o possível para tornar esse desejo uma realidade nesse ano que acaba de começar!

Em pouquíssimas linhas, esse foi o meu ano! Obviamente com muito mais história entre uma linha e outra, mas os destaques estão aqui!

Espero que o ano de vocês tenha sido maravilhoso e uma grande inspiração para o novo ano!

Um grande beijo e um ótimo iníncio para todos nós!
Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.