terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Gloss Mega Shine - Burgundy - NYX

Olá!!!
No dia 30 eu dei um pulinho no shopping Ibirapuera (passei o Réveillon em SP! yeah!!!) e fiz algumas comprinhas na NYX, no quiosque que fica no piso Jurupis. Fui muito bem recebida pelo Maurício e pela Érica que são uns fofos, bem-humorados e muito prestativos!
Eu não costumo fazer posts de compras, mas hoje me deu vontade.... pode ser a vibe de 2012!
Comprei um lápis jumbo na cor Milk, um blush, um gloss mega shine (que é esse que estou mostrando aqui hoje) e um lápis delineador na cor branca, que eu estava precisando. Também ganhei um gloss de brinde, que é esse rosinha. Aos poucos, farei resenha de todos!

NYX Haul - Compras no quiosque da NYX, no Shopping Ibirapuera.
Hoje vou mostrar o poder desse gloss mega shine. A vontade que tive foi de levar todas as cores que tinham por lá, especialmente os nudes e vermelhos!
Eu não sou a pessoa mais apaixonada por gloss nesse mundo, mas esse gloss tem um "Q" a mais. Ele é espesso, pigmentado e dura muito tempo nos lábios (justamente por ele ser espesso).

Só tem um ponto negativo - o cheiro! Ele tem um cheiro de cereja muito forte, que chega a lembrar xarope. Mas o efeito é tão lindo, que eu quase me esqueço do cheiro!

Ah, o aplicador também não me agrada muito. Gostaria mais se fosse de pincelzinho, tipo os do Boticário! Fica muito difícil aplicar com precisão com aplicador de espuminha como esse, especialmente quando a cor é tão intensa e pigmentada como essa.

O Burgundy é um tom de vinho metálico. Os brilhos dão profundidade à cor, não ficam refletindo nos lábios. Eu amo esses tons vampirescos! Uma pena não estarmos no inverno, ou eu usaria esse gloss todos os dias.


Gloss Mega Shine - Burgundy - NYX


Gloss Mega Shine - Burgundy - NYX
Gloss Mega Shine - Burgundy - NYX
E vocês, o que acharam da cor? Já experimentaram algum gloss dessa linha?

Beijo Beijo

2 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da NYX, baratos e muito bons... pena que eu não curto muito gloss.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia,adorei,a cor é linda!So uso gloss,então achei perfeito!
    Parabéns pelo Blog!Ja estou seguindo!

    ResponderExcluir

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.