segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nude Acetinado - o iluminador perfeito!

Nude Acetinado - Sombra em pó Contém 1g
Oi!
Desde que me mudei para o Recreio, fiquei sem muitos lugarejos para comprar/testar/investigar  maquiagens e  produtinhos de beleza.

O Shopping mais perto da minha casa é o Recreio Shopping e não tem muitas opções por lá (quem conhece, sabe o que eu estou falando...rsrs) só tem uma loja contém 1g e uma loja d´O Boticário. Então, podem aguardar muuuitas resenhas de produtos da C.1g por aqui. Sei que tem muito produto por lá que é superavaliado, mas também tem muita coisa boa ;-)

Acontece que, quando estou bored em casa, é pro Recreio Shopping mesmo que eu vou em busca de novidades.

Mesmo sem muita esperança, tive uma boa surpresa na Contém.
Sabem aquelas tradicionais sombras soltas que a marca já fabrica há anos? Encontrei uma sombra chamada "nude acetinado" que passou a ser o sonho concretizado de um iluminador em pó perfeito!

O engraçado é que a cor da sombra, sem espalhar, parece ser super opaca e tem um tom queimado, tipo cor de camelo. Mas ao espalhar, a cor se transforma em uma segunda pele com  efeito luminoso, ou seja, vira um iluminador lindo! Digno de um pigmento caríssimo! Aliás, depois de espalhada, me lembrou um pouco o efeito que consigo com o Hush (CCB) da MAC, com a diferença de que esse segundo é cremoso e o efeito perolado é mais intenso. Um dia farei uma comparação entre os dois!
Outra coisa. Essa sombra, apesar de solta, tem uma ótima aderência na pele. Não usei nenhum primer nos swatches que fiz, apliquei direto na pele seca.

Bom, acho que, pelas fotos, vocês vão conseguir entender o que eu estou falando. Vale destacar que o swatch foi feito no meu antebraço, que deve ser uns dois tons mais claros que a pele do meu rosto.

Quero mostrar no rosto a beleza que fica esse iluminador aplicado no alto das bochechas, têmporas e dorso do nariz.  Fica para um próximo post, compondo algum look ;-) Vocês vão ver que luxo que fica! hehehe

Nude Acetinado, contém 1g.  A cor no pote parece ser opaca (essa foto foi tirada
sob o sol)
Swatch (sob o sol) da sombra Nude Acetinado - contém 1g. Um iluminador perfeito!
Ignorem a transparência do meu braço, por favor!

Gostaram da sombra? Usariam como sombra, iluminador facial ou ambos?
Esqueci de falar isso no post, mas essa sombra em pó custa R$18,00 e o preço é tabelado.

Beijo beijo!

2 comentários:

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.