sábado, 26 de janeiro de 2013

Resenha - Kiehl´s Creamy Eye Treatment with Avocado

Olá!

Já faz um tempinho que venho desesperadamente testando cremes para a região dos olhos. Resumindo a novela, até o momento não sei se realmente não encontrei "o creme" ou se estou esperando algum milagre impossível que nenhum creme fará, nem mesmo um Sisley ou um La Prairie da vida.

Eu ainda não cheguei nos 30, mas já tenho aquelas indesejáveis linhas que fazem o corretivo ficar horroroso.

Estou em busca de um creme que dê uma boa amenizada nessas linhas. Até o momento, o creme que melhor performou alguma melhora nas minhas linhas foi o Creamy Eye Treatment with Avocado, da Kiehl´s, que chamarei carinhosamente de CETWA daqui em diante.

Deixa eu falar um pouco sobre a textura dele - é esquisita! Ele é um creme viscoso que, quando aplicado sobre a pele, parece se transformar em água por alguns instantes mas logo em seguida a textura volta a se tornar viscosa até a absorção completa pela pele. Por isso acho que ele é mais indicado para um tratamento noturno.

Eu uso o CETWA diáriamente à noite em meu "ritual de beleza", antes de dormir. Ao acordar, já não há nenhum resíduo de produto, mesmo quando aplico uma camada generosa. Apesar disso, não recomendo o uso sob maquiagem, a não ser que você tenha tempo de aguardar a absorção completa do produto antes de passar o corretivo.  Digo isso, pois não acho que a textura desse creme permita uma mistura perfeita com corretivos, especialmente os pastosos.

Apesar de não ter encontrado um creminho milagroso, é esse da Kiehl´s que está me dando um super help na hidratação. Fiquei umas duas semanas sem usá-lo, pois o meu primeiro havia acabado, e senti que as linhas se acentuaram bastante. Ou seja, pode não fazer milagres com as linhas já existentes, mas previne o ressecamento da área dos olhos e ameniza a aparência das linhas finas.

Mas devo alertá-los que esse creme não faz nada pelas olheiras e nem é a proposta dele. Mas é sempre bom ressaltar isso, já que muita gente busca um creme que resolva todos esses probleminhas.

O pote contém 14g e o primeiro que comprei durou uns 6 meses comigo. Eu sei, é pouco! Mas até agora foi o único que fez alguma diferença, por isso acho que valha a pena.

Eu gosto muito dos produtos da Kiehl´s e tenho outros produtos interessantes para resenhar no futuro, mas antes preciso testá-lo por mais tempo, assim como fiz com  o CETWA.

Kiehl´s Creamy Eye Treatment with Avocado
Kiehl´s Creamy Eye Treatment with Avocado
Meu parecer final sobre o CETWA é que ele funciona muito bem para quem está buscando apenas hidratação para a área sensível dos olhos, mas ele não irá agir como um anti-idade ou um anti-olheiras, pois como eu já havia dito, não é a função dele.

Certamente comprarei meu terceiro potinho quando esse acabar, mas preciso encontrar outro creminho/serum para usar de dia sob a maquiagem e que, de preferência, tenha filtro solar.

Beijo e bom fim de semana a todos!

2 comentários:

  1. Valeu mesmo pela resenha! Acabei de comprar esse creme e é sempre bom ouvir opiniões. Mas vc realmente acha que 6 meses é pouco??? Acho um tempo óyimo - nunca tive nenhum creme que durasse meio ano! Bjoka :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!

      Que bom a resenha ajudou, fico feliz :-)! Também gosto de pesquisar diferentes opiniões sobre o produto, às vezes faço isso mesmo após a compra, só por curiosidade mesmo...rs

      Mas então, quanto aos 6 meses, eu não tinha o hábito de usar cremes com regularidade, mas conforme vou me aproximando dos 30, as minhas linhas de expressão não têm permitido que eu fique um dia sequer sem hidratar muito bem essa área. Hoje em dia até passo um de manhã e esse da Kiehl´s à noite.
      Por isso eu achava que um potinho desses deveria durar mais tempo, mas hoje eu vejo que pra quem faz o uso diáro, é normal que dure 6 meses mesmo ou até menos. Inclusive, esse potinho da resenha já está bem abaixo da metade ;-)

      Obrigada pela visita!

      Beijão

      Excluir

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.