sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Meu "tinted moisturizer"

Oi!

Post rapidinho só pra contar que encontrei uma função alternativa para o corretivo de alta cobertura da Contém 1g (em breve, uma resenha detalhada).

Tem dias que não quero passar nada no rosto, mas minha pele não me dá o privilégio de ficar de cara limpa numa boa. Eu não tenho poros gigantescos, mas tenho manchinhas de espinhas e um pouco de vermelhidão, além de olheiras medonhas.

Como eu suuuuper me sinto melhor quando me vejo mais bonitinha ( e quem não?), resolvi hoje pegar meu hidratante e misturar a algum corretivo e, por acaso, o escolhido foi o Velvet. Gostei muito do resultado e será, sem dúvidas, minha pele de todo dia - leve, viçosa e sem cara de maquiagem.

Eu poderia ter misturado o hidratante a uma base. Você pode fazer isso numa boa, mas para ter o mesmo resultado da mistura com o corretivo, deverá colocar um pouquinho mais de base ( a intensidade vai depender da cobertura da base).

Só tem um detalhe - usando o velvet, eu só sujo a ponta dos dedos com o corretivo, não chega nem a formar um pingo. A cobertura dele é absurda, um show. O preço que não é nada animador, mas falarei sobre isso na resenha.

Quem já tem o Velvet, recomendo muito experimentá-lo com o seu hidratante preferido ;-)

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.