quinta-feira, 29 de março de 2012

Loja online - Kerala vende Ecotools!!!

Oi gente,

Ando tão ausente do blog e peço desculpas aos que me acompanham, de coração!

Acho que a vida de todo mundo é bem corrida, então, isso não é desculpa para justificar minha ausência. Estou cheia de produtos pra fazer resenha, comparações etc., mas acho que é só o meu momento que não está muito bom mesmo.

Enfim, estou um pouco melhor e hoje me deu vontade de falar de uma loja online que tem me supreendido por vários motivos - a Kerala

Antes de mais nada... não. Não estou sendo paga para falar bem da loja e posso afirmar que eles mal sabem da existencia desse blog...rsrsrs

Resolvi falar deles, pois estou muito satisfeita com minhas últimas compras por lá e com o serviço da Kerala. Além disso, tenho várias amigas que acompanham o blog e que me pedem dicas de compras. Então, aqui vai! ;-)

Fiz três compras por lá, paguei no boleto e obtive 5% de desconto por escolher essa opção de pagamento. Além do tradicional envio via pac e sedex, eles oferecem um frete que custa uns R$6 e pouquinhos, que me pareceu ser fixo por ser uma transportadora. Além disso, a entrega foi bem rapidinha - eles prometem 2 dias úteis após a confirmação do pagamento para o meu CEP no RJ e assim foi feito.

Quem me acompanha sabe o quanto sou vidrada em pincéis! Quando soube que a Kerala estava vendendo, não resisti. Todas as três compras que fiz por lá foram de pincéis.

Quanto aos pincéis da ecotools, são realmente tudo o que dizem por aí. Ultra macios, bem acabados, bonitos e eco friendly. Eles vêm embaladinhos com tanto primor que dá pena de se desfazer da embalagem.
Comprei o flat kabuki, o de blush e o de sombras. Quero fazer resenha deles em um post só, pois já tenho muuuuuitos produtos pra mostrar por aqui, tenho que correr contra o tempo agora! rsrsrs
Já adianto que quero todos os pincéis da Ecotools (exagero de colecionadora!) e estou cobiçando o Kit para os olhos, que tem um cabo mais curtinho e deve ser uma mão na roda pra carregar no necessáire (mas vale ressaltar que prefiro um milhão de vezes os pincéis de cabos normais!).

A Kerala é uma espécie de farmácia online, pois não vende marcas luxuosas, como Dior, L´ancome, YSL, Guerlain etc (parece que estão adicionando mais produtos "high-end" ao catálogo de produtos). Mas pra quem gosta de Revlon, Bourjois, Artdeco, Duda Molinos e marcas de dermocosméticos como La Roche, Avéne, Vichy e outras, deve gostar do que vai encontrar por lá.
Mas certamente o que chamou mais a minha atenção, foram os pincéis da Ecotools!!!

Continue assim, Kerala! E rumo ao frete zero (seria divino!!!).

Espero que tenham gostado do post. É uma resenha diferente, mas acho tão útil quanto resenhar um produto.
Contem pra mim se vocês gostam de resenhas de lojas também :-)




Beijos,
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.