segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Revlon Colorburst Lipbutter - Tutti Frutti

Esse lipbutter trata-se de um lançamento da Revlon que está causando um enorme frissón em terras gringas.
Então eu, como boa adoradora de batons cremosos e hidratantes, resolvi encomendar um para testar e contar aqui o que achei.
As características mais marcantes desse produtos é que ele adiciona cor e hidrata ao mesmo tempo, mais ou menos o que um tinted balm deveria fazer, mas com a vantagem de não ter que usar pincél ou dedo para aplicá-lo.
O que mais impressiona também nessa coleção é a gama de cores. Tem cor pra todo gosto e pra cada tom de pele (são 20 cores!!!).
Antes de experimentá-lo, eu achava que a textura dele seria como a de um balm mesmo, tipo aqueles da nívea. Mas, na verdade, ele é um pouco mais pegajoso, parece que "cola" na boca e isso aumenta a durabilidade dele em relação a um balm normal.
Outra coisa que eu amei nele é que não tem cheiro forte! Ele tem sim um cheirinho adocicado, mas muito suave.
Mas como nem tudo é perfeito... esse produto não está à venda no Brasil e não sei se a Revlon tem interesse em trazê-lo pra cá.
Outro ponto negativo é que a tampa não sai tão facilmente - já me vi fazendo força pra tirar a tampa da base :-(
Fora isso, esse é o batom que tenho deixado na bolsa ultimamente, pois ele deixa a boca coradinha e ajuda na hidratação também.
Estou muito tentada a comprar outro! hehehe

A cor que comprei foi a Tutti Frutti que é um tom de laranja, mas que não fica tão aceso quando aplicado. Ficou aceso no meu antebraço porque né... devo ser NC(-10) nessa região! hahaha

Corfiram as  fotos:


Revlon Colorburst - Tutti Frutti


Revlon Colorburst - Tutti Frutti
Espero que todos tenham uma ótima semana!

Beijo grande ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.