segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Novo duo de sombras Avon Color Trend: Coral / Berinjela

Eu não sei se já disse isso aqui, mas eu AMO cores alaranjadas. A fruta laranja , nem tanto! Mas a cor me deixa muito feliz. Sério!

Semana passada, estava dando umas rodopiadas por Copacabana e encontrei esse duo de sombras da Avon, nas cores Coral/Berinjela e meus olhos brilharam para esse tal de coral.

Não me lembro quanto paguei, pois comprei outras coisas. Mas certamente não passava dos R$20,00 , o que me deixou bem feliz.

Sou um tanto descrente da pigmentação das sombras da Avon, desde que adquiri uns quartetos que nada tinham de pigmentação : eram lindos por fora, mas a cores que estão no quarteto não vão meeeesmo para os seus olhos (só umedecendo pincel, mas aí não conta!).

Como eu tive a oportunidade de experimentar esse duo antes de comprá-lo, pude conferir que a pigmentação dessas sombras não é magnifica, mas é bem decente. Não sei se vai dar pra ver pelas fotos, mas o coral é mais pigmentado que o berinjela.

Vocês já notaram o quanto é difícil encontrar sombra laranja, tijolo, abóbora e afins por aí? Tirando as importadas e as marcas profissionais, só encontrei sombras assim nas marcas Duda Molinos, Natura e , agora, Avon. 

Queria muito que as empresas brasileiras investissem mais nos coloridos menos óbvios, pois não se quanto a vocês, mas eu acho que já temos muitas opções de tons de rosa, azul e verde sendo vendidos por aí! Quero mesmo é ver amarelo, laranja, vermelho (oi, Yes! Cosmetics, você tem um vermelho liindo) e um vinho bem bonitão. Seria perfeito!

Fiquei tão empolgada com o coral, que quis inventar alguma composição divertida com ele. Pensei em azul, pois na teoria das cores, o azul é o oposto do laranja (regrinha também usada na neutralização de olheiras, usando o corretor!).
Pensando nisso, fiz um olho azul, trabalhando esse coral no côncavo e acho que ficou bem interessante, pois o coral, que é uma cor quente,  deu uma equilibrada nos tons de azul que usei em todo olho (azul é uma cor fria).  Eu apliquei a sombra coral por último, com a ajuda de um pincél-caneta (usei o 219 da MAC) e esfumei com o mesmo pincel que apliquei, para não ficar uma linha marcada.

O que vocês acharam do duo da Avon? Gostaram das cores?


Duo de sombras Avon Color Trend nas cores Coral/Berinjela

Amostrinhas no braço

Por favor, ignorem as sobrancelhas despenteadas...Aqui eu usei a sombra Coral no côncavo, na parte interna,
 pra criar um contraste  divertido com o azul.


Beijo Beijo

9 comentários:

  1. Oi! Vim aqui pra te dar os parabéns pelo dia de hj que é dia do maquiador! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, dá parabéns pra Taty tbm. Não tô conseguindo postar no blog dela. Bj.

    ResponderExcluir
  3. Parecem bem pigmentadas!
    Eu pedi recentemente um quarteto bafo da Avon, espero que seja bom também
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua composição. Ficou lindíssima!
    E realmente, sombras coral e laranja só em paleta grande. Outra ideia é usar o blush como sombra, imagina só qts cores lindas podemos criar?!

    E queria agradecer o seu comentario no meu blog, achei muito fofo! :)

    Beijo,
    vivaglitter.com

    ResponderExcluir
  5. @Ninna
    Oi Ninna, muito obrigada! Que fofa :-)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. @Larissa Moreira

    Infelizmente eu não tive muita sorte com os quartetos da Avon, mas tomara que eles tenham melhorado a fórmula!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. @Viva Glitter
    Muito obrigada :-)
    É verdade, o blush pode ser um aliado nessas horas. A natura tinha um blush super laranja que eu usava como sombra, tinha até me esquecido disso! hehehe
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Qual é a marca sombra azul, ela é linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helen!
      A sombra azul do centro é a Pop Blue e o tom mais escuro do canto, é a Azul Urbano, as duas da Yes!Cosmetics. São lindas mesmo :-)
      beijo

      Excluir

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.