quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Inspirações by MAC

Como sempre, estava bisbilhotando o site da MAC e me deparei com essas lindas modelos, impecavelmente maquiadas para semana de moda (Primavera/Verão 2012) em NY.
Fique de queixo caído quando ví esse delineado anos 60 aliado a um grafismo contemporâneo que une o tradicional traçado ao côncavo super marcado como uma continuação do delineador.
Côncavo gráfico é uma coisa que temos visto aos montes nos últimos desfiles - adorooooo!!! mas só rola na passarela, néam people?
E notem que tem um delineador embaixo também, formando um delineado duplo, sobrancelhas arcadas + postição = Rhyquezaaaa!!!

Grife/ Designer: The Blonds | Foto fonte: MAC Cosmetics
Ahhh que coisa de Deus.... Para tudo para essas sardinhas fake!!! Eu tenho o sonho impossível de ser ruiva de sardinhas, mas só nascendo de novo! Então, quem não tem sardinha, caça com lápis e fica a cara da chiquinha do Chaves, mas eu amo, tá?
Tanto esse delineado,  quanto o que mostrei antes  têm uma vibe Twiggy que é de matar! Eu amo a Twiggy ♥
Sobrancelha master escura, bem gráfica, pele de verão tratada a leite com pêra e ovomaltine. Adoro esse viço na pele...

Grife/ Designer: Jeremy Scott | Foto fonte: MAC cosmetics
E agora, uma maquiagem mais usável nas passarelas da vida real.

Pele fresca, base translúcida, sobrancelha bem natural, mas ainda assim destacadas. Olho nada,  somente uma sombra iluminadora mais caprichada no cantinho interno dos olhos, blush opaco e natural. O foco está nos lábios! Alguém tem dúvida?

Esse batonzão aí está a cara do Morange da MAC, mas a Yes! tem o coral da linha make.up que é idêntico ao Morange (isso foi comprovado pela Marina do blog 2beauty!) e o nosso bolso diz Thanx!

Grife/Designer: Jason Wu
Eu amei a primeira foto que mostrei! Vontade imensa de me agarrar ao pincel e o delineador em gel e só sair de frente do espelho quando ficar igual!!! #riiiight!

Qual a maquiagem preferida de vocês?

Beijo Beijo
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.