domingo, 18 de setembro de 2011

Cola preta para cílios Fing´rs

Hoje eu estava precisando testar uns looks com cílios postiços para um trabalho, fui fuçar meus suprimentos e encontrei essa cola preta para cílios da Fing´rs que estava encostada.

Depois de abrir a embalagem, me lembrei o porquê de tê-la deixado de lado. Acontece que a textura dela é muito líquida, difícil de aplicar na raíz dos postiços e ainda vem com o "plus" de sujar a pálpebra se for aplicada antes do tempo.

Não riam dessa pobre criatura que vos escreve, mas já até tentei usar essa colinha como delineador! Preciso dizer que ficou uma caca?
Aí vocês devem estar pensando " mas que pessoa mais sem noção... aplicar cola como delineador!". Sou e não sou... hahah
Vou explicar porquê. Essa cola é tão, mas tão pigmentada que chega a ter aquele reflexo esverdeado do petróleo. Como não funcionou como cola, imaginei que, se eu passasse a cola como delineador e usasse sombra preta opaca para selar, iria ficar bom.

Até que não foi tão trágico, exceto a retirada da cola que levou três dias!
O delineador de cola durou algumas boas horas intacto, mas depois a raíz dos meus cílios começaram a grudar no meu côncavo e começou a ficar difícil piscar! #crazypeople.

Portanto, amigas, não façam isso em casa!

Não sei se a colinha transparente da Fing´rs tem a textura diferente.Gosto muito dos produtos da Fing´rs, mas o lance com essa cola preta não rolou e não compraria novamente. A não ser  que mudem a fórmula ou me ensinem a transformar essa água em vinho (ou água em cola, como preferirem!).

Seria lindo se ela colasse e substituísse o delineador para dar acabamento, né?

Cola Preta para Cílios - Fing´rs


Essa foto ficou meio obscena, mas é só para tentar mostrar a textura líquida
da cola. Eu pus uma gota no dorso da mão, sacudi e ela fez esse caminho tosco.


Beijo beijo e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.