quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Higienizador de Pincéis Contém 1g


Vocês já tiveram vontade de comprar dois pincéis de cada modelo só pra alternar cores claras e cores escuras para facilitar na hora de maquiar, especialmente os olhos?
Imagino que isso pode ter passado pela cabeça de algumas pessoas também (não só na minha, que tem um parafuso a menos), mas....convenhamos... é financeiramente inviável comprar dois pinceis só para usá-los com cores diferentes. Não é mesmo? Ah é! Imaginem só comprar dois pinceis da MAC só para usar com cores diferentes!? 250 pilas só pra começar?! Não dá. Aliás, esqueçam esse parágrafo, por favor!
Por isso, estou a procura de um limpador de pincéis eficiente, que me ajude na hora de alternar da cor escura para mais clara, ou da cor metálica para a mate e por aí vai...
Considero um limpador eficiente, aquele que limpa o excesso de produto que ficou retido nas cerdas e que, além disso, seque rapidamente.
Então posso dizer que o higienizador de pincéis da contém 1g está aprovadíssimo no quesito paliativo de limpeza e secagem. Só não posso dizer que é o melhor, pois nunca testei outro produto com essa função específica.
Ainda quero testar o Brush Cleanser da Catharine Hill e oda MAC. Alguém aí já experimentou algum desses?


Como usar?
Borrifar o produto em um lenço de papel. Eu dei duas borrifadas para limpar o meu pincel.


Pegue seu pincel sujinho, como o meu duo fiber da Ariana que eu estava usando para pó, e deslize suavemente as cerdas sobre o papel de um lado para o outro, conforme as setinhas em vermelho. Repita essa operação quantas vezes for necessário. Se você for limpar um pincel de base, por exemplo, provavelmente precisará trocar o lencinho de papel algumas vezes durante a limpeza, pois a textura cremosa ou líquida da base tende a penetrar mais profundamente nas cerdas do pincel.



Olha como as cerdas já ficaram mais clarinhas!


 Uhu! Pincél prontinho para a próxima arte ;-) Ah, e o pincel seca bem rapidinho! Não fiquei contando os segundos, mas acho que em menos de um minutinho ele já fica pronto para o uso.

Bem legal esse produto, né?
Como eu já disse, não posso dizer que é o melhor da categoria, pois não testei outros. Mas ele cumpre bem sua finalidade, que é remover o excesso de sujeira do pincel e deixá-lo pronto para outra aplicação. Isto quer dizer que o higienizador não substitui a lavagem dos pincéis, que deve ser feita toda semana, de preferência. Ele ajuda sim a limpar seus pinceis nos intervalos das limpezas e na hora que você está maquiando e quer usar uma cor diferente no mesmo pincel.

É isso pessoal. Espero que tenham gostado do post de hoje. Até o próximo!!!

Beijo Beijo 

3 comentários:

  1. Eu tenho um també e AMO !

    Beijinhos flor,
    http://vivavaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Larissa Moreira
    Muuuito prático mesmo! Me apeguei de vez! ♥

    Beijos

    @ Paloma Poças
    Dá até preguiça de lavar o pincél de verdade, né? hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.