sábado, 10 de setembro de 2011

Maquiagem L´Occitane - Coleção Pivoine Flora

Foto: L´occitane
A L´Occitane lançou (se não me engano, em Junho desse ano) uma coleção lindíssima, toda delicada, chamada Pivoine Flora que é inspirada na flor peônia.

No feriado do dia 07 , tive a oportunidade de conhecer a coleção ao vivo e fiquei apaixonada pelo pó bronzeador, que tem uma faixa de partículas douradas dividindo o tom mais claro do tom mais escuro e também pela paleta que contém quatro sombras.

Eu não sou a pessoa de gosto mais delicado do universo. Pelo contrário, costumo gostar de tudo mais dark e dramático. Mas essa coleção tão meiga,  com estampas de bailarinas e peônias,  me cativou muito porque:
i) Praticamente tudo o que a L´occitane faz é bem feito e com a maquiagem não foi diferente - a textura do pó e desse quarteto de sombras está excelente e;
ii) Eu acho as embalagens feitas de papel ultra irresistíveis (apesar de sujarem com mais facilidade...)

O preço
As maquiagens da linha têm um preço  "normal" de maquiagem importada . Por exemplo, tanto o pó quanto a paleta de sombra custam R$95,00. É caro, sim! Mas acho que está na mesa faixa de preço de um pó bronzeador da Bourjois - então acho que o preço está justo.

O porém...
A coleção é limitada :-(
Não dá nem pra se apegar a algum produto dessa linha, pois a mesma será extinta.
Conversando com a vendedora, ela me explicou que a L´Occitane pretende lançar outras coleçoes como essas e, provavelmente, com produtos de maquiagem. Ou seja, aqui no Brasil, só vai ter maquiagem da marca em edições limitadas. Que peninha!

Finalmente, as maquiagens que me agradaram!
Mas não para por aqui, ainda tem batons, glosses, blushes cremosos, duo de sombras etc.
Oh, como desejo esse pó!

As cores são comuns, mas dá vontade de comprar só por ser tão linda!
Observem que as cores das roupas das bailarinas são as mesmas das sombras...ai ai.

"Meu" pó bronzeador na vitrine...vem pra mamãe, vem!


Acabei descobrindo que a L´Occitane vende online e tem frete grátis. Nada mal, hein?
Tem até uma cantinho pra brincar de maquiagem - você escolhe o tom de pele, a cor do cabelo e dos olhos e o site sugere alguns look montados com a linha de maquiagem! Gostei desse aqui:

Olhinhos levemente dramatizados com um esfumadinho rente
aos cílios superiores e inferiores  e um bocão vermelho poderrrr

Já experimentaram alguma maquiagem L´Occitane? Gostam da ideia da coleção?

Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.