quinta-feira, 13 de junho de 2013

Favoritos de Maio - Beleza e outros

Em tempo, alguns produtos que usei bastante e receberam o prêmio de favoritos desse mês. Dessa vez resolvi adicionar algumas coisinhas além de produtos de beleza, mas que são tão legais quanto (eu acho..rs).

Senti falta de uma base que ficasse perfeita em mim nesses dias mais frios, pois minha pele mudou. Não apenas devido ao clima, mas também por conta da mudança de hábitos alimentares - antes minha pele era mista, mas agora está praticamente 100% seca, mas ainda com tendência a acne (inferno...). Preciso de uma consulta urgente com o dermato!

Como nada funcionava com decência, resolvi fazer uma mistura cabalística das bases Face & Body (MAC) + Sheer Glow (Nars) + um tiquinho da Hello Flawless (Benefit) e até que funcionou legal, mas ainda não é a minha Brastemp.

Pois muito bem, hora de favoritos. Eu AMO ver os favoritos das amigas blogueiras, parece até que estou revirando a nécessaire delas heheh. Ai ai, nessas horas os vermes do "tenho que ter isso" se contorcem dentro da gente! (pe-ri-go!).

Vocês vão perceber que a Hourglass praticamente tomou conta desse post, isso porque eu me encantei com os produtos assim que tive a oportunidade de experimentá-los. É provável que minha próxima aquisição da marca seja o Ambient Lighting Powder, que está sendo super bem falado pelos beauty experts lá de fora. Sou um pouco cética em relação aos hypes, mas conhecendo a qualidade de grande parte dos produtos da Hourglass, acho que não vou me arrepender.


Meus produtos de beleza favoritos de Maio
Da esquerda para direita:

Corretivos Hidden Corrective Concealer nas cores Pearl e Warm, Hourglass.
Até hoje, o único corretivo pastoso que fixou por tanto tempo na área dos olhos, mesmo sem finalização com pó, coisa que evito ao máximo. Ainda não experimentei do corretivo da Clé de Peau, mas segundo muitas resenhas que li, eles são comparáveis com uma pequena diferença na textura, pois dizem que o da Hourglass é um pouco mais cremoso.

Batom Femme Rouge Velvet Crème Lipstick na cor Edition, Hourglass.
Batom ultra cremoso, hidratante e o mais relevante é que apesar de hidratante, ele fixa bem nos lábios. Ah, e essa cor "Edition" é bem menos escura do que aparenta na foto. Na verdade, essa cor substitui um nude apagado, pra quem está afim de um pouquinho mais de cor, mas sem grande impacto.

Batom Colorburst LipButter na cor Berrie Smoothie, Revlon.
Realmente viciei nesses lipbutters e essa cor é muito linda, gosto muito da cor Creamsicle também, uso esse segundo para mudar o tom dos meus outros Lipbutters menos adorados.

Ultra Facial Moisturizer SPF15, Kiehl´s.
Eu comprei esse hidratante no ano passado, mas não rolou uma afeição imediata. Mas como eu disse antes, minha pele mudou e agora sim está mais receptiva aos hidratantes mais pesados. Estou usando muito todos os dias e amando o fato de que ele tem SPF15.

Blush Joues Contrast na cor 68 Rose Ecrin, Chanel.
Um rosa bem neutro e por isso, casa bem com todo tipo de maquiagem. Adoro a luminosidade que vem dele e o fato de ser super transparente. Esse tom é perfeito para quem gosta do efeito clean, beleza sem esforço ou a.k.a comercial de Vinólia.

Veil Mineral Primer SPF15, Hourglass.
A textura é fenomenal, leve e não deixa aquela sensação siliconada na pele. Mas o que ele realmente faz de maravilhoso é a maquigem durar o dia inteiro. Já fiz testes pesados com ele, em dias super úmidos, dias chuvosos etc. Provavelmente será o próximo produto que irei resenhar.

Sombra Pro Longwear na cor Uninterrupted, da MAC.
Comprei essa sombra para eu não ficar órfã de sombra de tom esquisitinho (ocre) quando a minha Outré acabar. A textura das sombras Pro Longwear merecem respeito, são ótimas.


E os não-maquiagem:

Meus favoritos de frescurinhas do mês de Maio

Um porta pincel inventado...
Sabem aquelas lojinhas de utensílios para casa que tem em quase todo Hortifruti? Toda vez que vou lá, preciso dar uma passadinha na loja pra ver se tem alguma coisa legal e quase sempre saio de lá com alguma coisa, mas tento me controlar porque a maioria das coisas que gosto são aleatórias demais e sei que depois vou acabar nem ligando pra elas (tipo criança..haha). Mas quando vi esse copinho que fazia parte de um jogo de porcelana para lavabo, fiquei mexida e sabia que ele seria muito bem utilizado.
O legal é que foi bem baratinho, tipo uns R$30, mas o efeito é tão lindo <3

Vela perfumada
Uma bela descoberta na loja da Phebo. A princípio, comprei pela embalagem, porque né... linda demais. Depois que a acendi, senti a potência dela, é muito aromática e tem um fundo bem marcante de canela (que eu amo!), além de perfumar o ambiente inteiro e suas redondezas. Não posso mais ficar sem um backup dela em casa!

E por último, não menos importante, o mês de Maio. Eu AMO Maio! É quando o clima brasileiro começa a melhorar, ficar mais agradável, mais fresco. Além disso, foi o mês do meu aniversário! É muito amor pra um mês só.

Fonte


Esses foram os meus favoritos e fiquei muito contente com todos eles. Vamos ver o que Junho trará de novidades!

Beijos

2 comentários:

  1. Fiquei com MUITA vontade de experimentar o hidratante da Kiehls, eu só uso aquele nívea do potinho branco...
    O blush chanel parece lindo!
    Essa vela parece bem legal também, acho que vi quando fui na loja da Granado, mas tinha tanta coisa linda e cheirosa que nem prestei tanta atenção. Saí de lá com uma lata da PHEBO com desenhos de figuinhos que é um amor!
    Eu tb prefiro tempo mais frio, se junho prolongar o frio de maio vou congelar aqui em BH...
    E parabéns pelo niver!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara, esse hidratante da Kiehls continua sendo meu favorito, viu? Esse tubo da foto já foi todo consumido e até encomendei outro, mas sem filtro solar, para eu poder usar à noite, por baixo da maquiagem sem que deixe aquele efeito esbranquiçado do filtro.

      Essa vela é outra coisa que vicia. Eu fico tão feliz quando acendo ela...kkk Estou louca para comprar outra, já que a minha já está abaixo
      da metade, mas vou esperar a mudança acontecer para eu acender uma novinha em folha já no AP novo. A loja da Phebo é uma perdição, né?rs Essa linha que tem o desenho de figuinhos é uma delícia e a embalagem é linda demais. Vc viu as dos limões também? awwnn....
      Eu tô aqui imaginando o frio que vc passou em Julho em BH. Fui para o interior de SP e estava MUITO frio. O que me salvou foi a misturinha de nívea + Bepantol que vc comentou aqui. Aliás, muito obrigada pela dica salvadora!
      Obrigada pelos parabéns!Achei q eu fosse ficar triste por ser meu último aniversário na casa dos 20, mas fiquei até muito feliz! heheeh
      beijão!!!

      Excluir

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.