quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DIY - Faça suas próprias unhas!

Pronto! Agora viciei em fazer vídeos e editá-los. Viciei tanto que estou até com preguiça de escrever! hahaha

A proposta do vídeo de hoje é bem legal! Estou dando minhas dicas de como faço minhas unhas em casa e, assim, economizo uma graninha legal, sobrando mais para comprar maquiagens y otras cositas más....

Querem ver como eu me viro sem ter que ir ao salão? É só dar um play!

Beijo Beijo.


Um comentário:

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.