sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Look de Sexta-feira (inaugurando a nova base HD daYes)

Haja coragem para postar minha careta após acordar de um sono de 3 horas!

Recentemente me tornei mãe de um Teckel, que fará 3 meses no dia 24. Então, imaginem os latidos noturnos e as horas inapropriadas para fazer o poop? Pois é.

Resolvi que farei os posts com looks toda sexta-feira e vou bolar uma programação para os outros dias do blog, pois acho que fica mais organizado para quem lê e para quem escreve, né? Ok, isso foi meio aleatório.

Hoje eu vou aproveitar para mostrar um pouco o efeito da nova base HD da Yes. Testei anteontem e ontem e posso dizer que a fixação é ótima, é bem pigmentada e não tem aquele cheirinho de produto de vó, sabem? Gostei muito mesmo, mas acho que a Yes poderia fazer um tubinho maior, porque né... 20g é pouco para quem usa base todo santo dia.

Bom, gente.... isso aí embaixo sou eu de cara lavada, muita olheira, com um broto de espinha na testa, um olho maior que o outro e com cara de bunda. Ainda bem que Jesus me ama !

Eu, sem dignidade.
Essa é a base HD da Yes. A minha cor é Bege Clara (3331).

Base HD, make.up, cor Bege Clara (3331)

Essa sou eu com uma cara mais apresentável. Nessa foto estou usando apenas a base! Observem como melhorou muito o aspecto assustador das minhas olheiras. O efeito final é sequinho, mas não chega a ser matte. É do jeitinho que eu gosto, pois deixa a pele com viço, uma carinha de frescura.


E finalmente, a carinha ajeitada. Deu até pra esboçar um sorriso à la Gioconda.


Tem como não amar maquiagem? ♥ ♥ ♥

 E aqui a foto dos produtos que usei. Todos listadinhos ao final do post!


Pincéis:
Base - Belliz
Blush -  #187 MAC
Contorno - #14 Ariana

Rosto:
Base HD - #3331 Bege Clara - Yes Cosmetics
Corretivo líquido - Natural - Avon ColorTrend
Blush - #14 Tawny Beige - Jordana
Bronzer (contorno) - #030 Bronze Tan - Dior
Pó compacto/base - #NC30 Studio Fix - MAC
Duo de pó para sombrancelhas - #01 - Fenzza

Lábios:
Batom hidratante - nude - Anaconda

Olhos:

Delineador - Carbon Black caneta delineadora - Duda Molinos
Lápis - Bege - Duda Molinos
Rímel - The falsies - Maybelline ( não saiu na foto...foi esquecido!)

Finalizador:

Água Termal - Àvene


Bonitos e bonitas, se quiserem resenha de algum produto específico, deixem um comentário dizendo qual produto. Beleza?

Beijos e tenham um ótimo fim de semana


Um comentário:

  1. Oii Luciana,

    Acreditava que a Base HD da Yes! seria um bom lançamento e confirmei agora.
    Está linda a make!

    http://digayesabeleza.blogspot.com

    Beeiijos.

    ResponderExcluir

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.